ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

EDITAL

 

 

Dra. Maria João da Costa Marques Adegas Amorim Falcão, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor vem, nos termos do Compromisso e do Regulamento Eleitoral desta Instituição, convocar uma Assembleia Geral Eleitoral para se reunir no Jardim de infância da Santa Casa, Av. Garibaldino de Andrade, no dia 15 de dezembro de 2022, às 18 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

ORDEM DE TRABALHOS

 

Ponto único – Eleição dos Órgãos Sociais para o mandato social que se iniciará em janeiro de 2023.

Por força do Decreto-Lei 172-A/2014 de 14 de novembro, o mandato será de quatro anos e só podem eleger e ser eleitos Irmãos que tenha pelo menos um ano de vida associativa.

Nos termos do Regulamento Eleitoral, “as listas candidatas à eleição dos Órgãos Sociais deverão dar entrada nos serviços administrativos da Misericórdia até às 17 horas do quinto dia anterior à data designada para a eleição…”. Sendo o quinto dia anterior o sábado dia 10/12/2022, a secretaria estará aberta nesse dia, entre as 16 e as 17 horas, para receber eventuais candidaturas, na Av. Manuel Pires Filipe, nº 10.

 

As urnas estarão abertas entre as 18:00 horas e as 20:00 horas.

 

Ponte de Sor, 29 de novembro de 2022

             

A PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

 

 

Dra. Maria João da Costa Marques Adegas Amorim Falcão